segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pensamento de um Surfista

A minha Alma é a PRANCHA
O meu lugar é a PRAIA
A minha companhia é a ONDA
O meu amigo é o EX (Parafina)
O meu desejo é ENTUBAR
O meu remendo é a RESINA
Os meus inimigos é o CROWD
O meu sonho é o HAWAI
O meu verbo é SURFAR
O meu medo é QUILHA
O meu espirito é SURFISTA
A minha musica é REGGAE
O meu vicío é a ÁGUA SALGADA
O meu point é o meu PEITO
A minha energia vem dos RAIOS SOLARES !!!

Não resisti em publicar este texto.
A quem o criou, os meus parabéns, e está convidado a fazer mais comentários com pensamentos destes.
Obrigado.

2 comentários:

  1. Ora quem mais podia fazer um comentário destes??hein aqui a a je!!!

    E para não me ficar por este aqui vai!!

    A Resposta!!

    O Mar cria as ilusões, as ondas as questões, o Surf as respostas!!!

    ResponderEliminar
  2. Silvia onde é que vais buscar essa inspiração toda? Isso é tudo obra tua??
    Seja como for e de onde vier, já sabes que é sempre bem vinda!
    É sempre bom ter amigos assim e ainda mais com criatividade. São sempre uma boa ajuda para manter o blog actualizado :)

    Obrigado.

    ResponderEliminar