domingo, 11 de julho de 2010

9`1" RF Model para ele mesmo. Rui Ferreira !!!





Saber esperar é uma virtude e esse é um dos adjectivos que se aplica bem ao meu amigo Rui, não só esperou que a sua "princesa" ficasse pronta, como esperou o tempo necessário para entrar na água com ela, criando assim dia após dia sonhos e expectativas para quando chegasse o momento certo fazer desses mesmos sonhos e expectativas a realidade. E foi mesmo isso que aconteceu, pelo menos esta opinião é unânime por todos aqueles que fizeram o "test drive".
Rui é melhor teres cuidado, porque aquele nosso amigo (ele sabe quem é) gostou bastante dela, e fez bem o gosto ao pé (ou á bótinha) :))

5 comentários:

  1. é verdade nuno valeu bem a pena a espera !!! esta menina esta um espectaculo !!! o nosso amigo fez um belo "teste drive" aposto que esta com uma beca de inveja desta prancha nao ser dele mas o tempo dele esta a chegar !!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah mal sabe ele :))
    Até se vai passar!!

    ResponderEliminar
  3. E já agora Rui, parabéns por esse belo exemplar flutuante.

    ResponderEliminar
  4. obrigado !!! ja agora aproveita para te agradecer por este optimo trabalho e tambem ao nosso grande amigo e laminador paulo nuno

    ResponderEliminar
  5. Obrigado eu pelo reconhecimento do meu trabalho, porque só com amigos assim é possível evoluir nisto de fazer exemplares flutuante! :))

    ResponderEliminar