terça-feira, 12 de janeiro de 2010

9`2" Weird Model

Tem calma Neves, já faltou mais!

6 comentários:

  1. na proxima semana é a minha menina vaaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola amigo mas que prancha meu ... o ceu é o limite, para ti parabens e continua assim que vais longe.

    ResponderEliminar
  3. Rui desta semana não passa, mas tens de vir ter comigo a fabrica para acertar-mos uns promenores no shape da tua "menina".Estou com umas ideias.... até te vais passar :)
    Vê la se passas por aqui ainda esta semana!

    ResponderEliminar
  4. Zorro que bom ver-te por aqui.
    Obrigado pelo teu comentario!
    E fica prometido que um dia ainda vamos fazer um modelo exclusivo, "The Zorro`s Model" que tal?? :) Vai ser um prazer fazer uma prancha para aquele que foi o meu primeiro companheiro no surf.
    Abraço e bons glides.

    ResponderEliminar
  5. Ola amigo é com orgulho que leio o teu comentario, Mais uma vez parabens. Em relação a minha prancha podemos pensar nela.
    Abraços e boas ondas. Vamos lá no sabado

    ResponderEliminar