sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Classic night

Jogar poker entre amigos pela noite fora, até pode ser uma maneira clássica de passar uma noite. Mas quando um amigo se lembra de levar o "dinheiro" todo ao resto da malta a "coisa" perde a sua graça! :)
Mas está bem, já que o amigo em questão (Nuno Poker`s Tomaz) nunca ganha nada na verdadeira disputa de ondas ao menos que ganhe nas noites de poker.
Por mim, prefiro perder na noite e ficar a ganhar na "surfada" :) .........enquanto uns têm pés para as pranchas, outros têm mãos para o poker!
Ahahahahahahah! Parabéns Nuno! Vê lá mas é se com a "guita" que ganhas-te pagas o próximo jantar!

3 comentários:

  1. só falta a garrafa de whisky !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Rui,sabes que estas noites são como que um seguimento das surfadas dadas durante o dia (ou era bom que fosse)e é claro que a garrafa não faltou em cima da mesa!
    Surf all day, poker all night.

    ResponderEliminar
  3. Pensamento de um Surfista:

    A minha Alma é a PRANCHA
    O meu lugar é a PRAIA
    A minha companhia é a ONDA
    O meu amigo é o EX (Parafina)
    O meu desejo é ENTUBAR
    O meu remendo é a RESINA
    Os meus inimigos é o CROWD
    O meu sonho é o HAWAI
    O meu verbo é SURFAR
    O meu medo é QUILHA
    O meu espirito é SURFISTA
    A minha musica é REGGAE
    O meu vicío é a ÁGUA SALGADA
    O meu point é o meu PEITO
    A minha energia vem dos RAIOS SOLARES !!!

    ResponderEliminar